sexta-feira

Selinhos #1

Essa semana eu recebi alguns selinhos, vou começar com os que recebi da Beatriz, do blog Livros e Atitudes.


Clique aqui para acessar ao blog Moon Light.

Regrinhas:

1) Definir o Moonlight com uma palavra:  Divertido
2) Levar a imagem acima
3) Responder três perguntinhas:

Por que ter um blog?
Não sei ao certo o porque, simplesmente teve um dia em que eu resolvi cria-lo. É sempre bom falar do que se gosta, então. KSJAKLAJ

Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria?
Acho que nada.

Por que deu esse nome ao seu blog?
Sou viciada em livros, então achei que esse nome ia ser perfeito para o que eu tinha/tenho em mente para o meu blog.



4) Escolha a imagem que você quiser e explique por que escolheu ela.



Essa criança linda e fofa ai na foto é a minha irmã mais nova Rafaela. Eu escolhi essa foto porque a minha irmã é perfeitona e eu amo ela ASJDLKJSA e também porque fui eu quem tirei essa foto e ela é uma das minhas preferidas lá do meu flickr. 








                                          




                                            Próximo selinho que eu recebi da Beatriz também.

RegrinhaQuais blogs você ama ler? Blogs literários, blogs sobre música, moda, filmes, seriados...

a) Qual era o seu sonho de criança?
Meu sonho quando criança... acho que foi poder viver aquilo que eu lia nos livros, um garoto que virou bruxo, uma menina com uma bolsa amarela e dentro um galo falante, presenciar um assassinato, encontrar o príncipe encantado, acordar um dia e descobrir que é princesa, coisas assim.
b) E hoje qual é o seu maior sonho?
Poder viajar para Londres *-* e aprender todos os idiomas que quero.
c) O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Ler e ver seriado.


E por fim, mas não menos importante, recebi esse selinho da Drica do Drica and Cia

A intenção deste selinho é promover a interação entre blogueiros, mostrando que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos. 

Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é  http://umuniversofantastico.blogspot.com/ 

Vamos aos indicados:


Muito obrigada a Drica e a Beatriz, amei mesmo receber os selinhos! *-*
Como todos os selinhos pedia para indicar blog eu indiquei bastante gente. Todos indicados para os três selos ok?! E mesmo se você não foi um dos indicados, sinta-se a vontade para responder os selinhos também. Beijão.

Kamila Raupp

13 comentários:

  1. Oi Kah
    Obrigada por seguir meu blog,
    Estou seguindo de volta! Seu blog é lindo, adorei! Tmb sou uma viciada em livros, rsrs
    A sua irmã é linda, mesmo fofa!!

    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!

    Thata e os Livros ~
    http://thataeoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Káh!!
    Que linda a sua irmãnzinha!! Ele é muito fofa, escolheu uma ótima foto dela!! Muito obrigada pelo carinho, adorei os selinhos recebidos e assim que eu puder vou divulgar lá no blog.
    Parabéns!!
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos amor *-* Você mereceu, seu blog é lindo! :D Alias, obrigada pela visita lá no CH. Volte sempre!

    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/2011/05/resenha-academia-de-vampiros-parte-2.html

    ResponderExcluir
  6. Sabe porque eu vim correndo aqui? Fiquei sabendo que você é fã de McFLY 43P2IOU4P2I4P2PO Eu também amo essa banda.

    Nossa, que irmãzinha fofa!

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah, tudo bom?
    Obrigada por lembrar de mim tb rs
    Adorei os selinhos, já vou colocar no blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos selinhos :)
    Linda a sua irmãzinha *-*
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, obrigada por seguir, já estou seguindo de volta.
    Amei o seu blog, muito mesmo ! Achei você super fofa. No vídeo do post " Na minha caixa de correio #2 " amei a tua blusa da banda Mc Fly hihi *-* você vai no show deles?

    Beijos www.garotas-de-atitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!
    A sua irmã é uma graça, a foto ficou linda :)

    beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  11. Aii muito obrigada!
    Amei demais!
    Tenho que fazer outro post só para os selos e memes
    haha
    Valeu mesmo!
    Adorei seuas respostas sua irmã é uma fofa!

    bjs e bom domingo!
    Feliz Dia das mães para a sua :)

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Sua irmã é muito linda flor,e o selos são legais,boas respostas.

    ResponderExcluir