sábado

COISAS DA NOSSA TERRA #2

  Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro Poder de fogo do autor Khêder Henrique.

Sinopse do livro: “Você já pensou em possuir o Poder do Fogo?” O Grande Teste – uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus. Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Os elementares são indivíduos com habilidades únicas e fascinantes, tais como manipular os elementos da natureza conforme sua vontade. Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará surpreendentes desafios.


No site do autor está disponível apenas um trecho da história que pode ser conferido por aqui.

Eu descobri esse livro através de um sorteio, e quando eu olhei a capa a curiosidade de conhecer mais sobre o mesmo veio na hora e depois da sinopse então. Entrou para minha lista de compras na hora!

Sobre o autor:  Khêder nasceu em 29 de novembro de 1982 em São Paulo. Apesar de nascido na capital paulista, ele mora desde criança na cidade de São Bernardo do Campo. É graduado em Jornalismo e Gestão de recursos Humanos, ambas pela faculdade Umesp. Além de ler e escrever o escritor também curti histórias em quadrinhos, cinema e fotografia.


twitter e 




Onde comprar?  O livro pode ser comprado por aqui
com a editora novo século ou pode ser adquirido o livro autografado direto com o autor pelo e-mail henrique@khederhenrique.com.br.



E a vontade de ler, surgiu

Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o livro! Os nossos escritores precisam deste apoio! Parabéns!


    ps. Meu blog passou por uma transformação radical. Visite e coloque meu novo link-me aqui. obg parceira!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah ;D
    Os nossos escritores precisam deste apoio! [2]
    Louca pra ler o livro

    Promoção de marcadores, corre lá no blog! http://kingo.to/AX1

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Adorei a dica, me interessei muito pelo livro, vou pesquisar mais sobre ele :)
    beijos
    Lis
    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei sua iniciativa!
    Muito boa a sinopse, e realmente os escritores precisam deste apoio [2]

    Cansei de agradar meus familiares kkkkkkkkkkkkk

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de ler, mas eu recomendo muuuito esse livro. Eu o li em 5 dias!!! Muito bom!!!

    @cleitonaguirra

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamila. Tudo bom?

    Obrigado pela força! Acabei de escrever uma nota no blog oficial do livro O Poder do Fogo sobre o Vício de Leitura e a coluna Coisas da Nossa Terra.

    Eis o link: http://opoderdofogo.blogspot.com/2011/05/vicio-de-leitura.html?spref=tw

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse do livro é excelente, mas gostei mesmo do autor. Um gatinho o rapaz... kkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, acabei de colocá-lo na minha lista de próximas aquisições. Fiz uma promessa e pretendo cumpri-la: comprar livros de autores nacionais, principalmente os que estão começando agora. O livro do Khêder Henrique não só parece ser excelente, como deveria ter uma publicidade maior. Fico aqui na torcida.

    ResponderExcluir