quinta-feira

Capa de Elixir

Foi divulgada a capa do livro Elixir da autora (cantora e atriz) Hilary Duff. A capa é igual a versão americana e a data prevista para lançamento no Brasil é para junho.



Sinopse do livro: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.
Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.

Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai deClea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.


Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
Book Trailer: 

Eu particularmente não gostei muito da capa, mas a sinopse e o book trailer me chamaram atenção. Com certeza lerei. E vocês, gostaram?

Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Não fui com a cara da capa! :(

    Mas a sinopse me parece bem interessante...

    Beeijos!

    livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que no começo da semana eu vi que a ID já iria lançar o livro Elixir em português... Quase que comprei ele em inglês - e eu não quero que a minha fila de leitura de livros em inglês fique muito grande (os livros que eu já tenho aqui em casa já são bem grandinhos para o meu ''ritmo''!).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Olá Kamila e ai como vai?
    Bom,o resumo é legal mas ,sei la,Hilary Duff nem é boa cantora e atriz..sei não da qualidade do livro :)
    Vai vender muito porque ela é bonita
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    ....................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei não
    Duff nem canta tão bem será que escreve bem?
    Vou comprar porque ela é "Gata" kkkkkkkkk

    Beijos
    .................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bastante interessante...
    Mas eu REALMENTE não sabia que a hilary duff escrevia @_@"
    Isso foi o que mais me chamou a atenção xD
    Um beijo Kamila!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah, eu tinha visto uma resenha sobre esse livro e me surpreendi ao ver a Hilary como escritora, vou comprar pq gosto dela!
    Olha Mcfly em Poa dia 26 vc vai??? Ele nem vem p Recife dessa vez :(
    Bjssss
    PS: Respondi teu tweet, meu livro jah está a venda no site da Livraria Cultura!!!!!http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22568975&tknOrigem=1&tknSearchIdLog=4772930&tknRanking=1&sid=1771757991331720864342139&k5=1F00B375&uid=

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo também. Gostaria de trocar banner cmg? :)
    Eu sempre quis ler o livro da Hilary Duff, aliás, não sabia qual era o nome, mas queria pq era da Hilary, e a gora que vai lançar no Brasil... hahaha E junho já é mês que vem (:O)

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Já tinha visto a Hillary Duff atuando e cantando, não sabia que também era escritora.
    Já adicionei à lista de desejados :)
    Beijos

    ResponderExcluir