quarta-feira

Book Blogger Hop #3


O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?

Eu demorei para chegar numa conclusão, é uma pergunta bem difícil essa. Mas eu gostaria de ser a Vanessa Sands do livro Sereia ou a Hermione Granger do Harry Potter. A Vanessa porque, as sereias são lindas e encantadores e eu adoraria ser assim e a Hermione porque ela é MEGA inteligente, e eu queria pode ser mais dedicada aos estudos que nem ela e também porque a Herminone tem uma coragem na hora de ajudar os amigos que eu admiro muito. 
Agora um personagem que eu gostaria de sair, é mais difícil ainda. Eu gostaria de sair com o Harry Potter (oh, sério?!), com o Simon de Sereia, o John de Querido John e o Mick Hennessey do livro Sempre ao seu lado. Acho que é esses. 

E você quem seria e com quem sairia? Me contem!

Kamila Raupp

9 comentários:

  1. Oi Kamila!
    Po valeu! Jpa estou indo colocar seu banner no meu também, depois dá uma olhada ^^

    Sobre as duas perguntas do post...

    se fosse para mim ser uma personagem da literatura para ser...não sei. ahshashahahs. Mas se fosse para sair, sem dúvida o vampiro Lestat de Anne Rice. AQUILO SIM é vampiro. *.* aprenderia muitas coisas com ele =)

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila!
    Po valeu! Jpa estou indo colocar seu banner no meu também, depois dá uma olhada ^^

    não sei se o primeiro comentario que eu mandei realmente foi 0.0 por isso to escrevendo de novo rs.

    Olha se fosse para sair com um personagem de livro certamente seria o Vampiro Lestat..aquilo sim é vampiro! Aprenderia muitas coisas com ele =)

    ResponderExcluir
  3. Oii Kah, nossa p mim eh fácil!!! Seria a Bella e sairia com o Edward pelo resto de toda a minha eternidade!!!! amoooo d+++!!! hauhau
    Adorei o meme, flor.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que personagem eu seria, não faço a menor idéia.
    Agora a parte de sair, Roland Deschain d'A Torre Negra *-*
    Haha, adorei a pergunta. Acho que vou acabar começando a respondê-las no meu blog também... :D
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Hermione é diva hahaha adoro!
    Mas eu queria ser a Sookie Stackhouse haha só para ter um vampirão como Eric na minha cola :P

    Boa quinta para você
    bsitos

    Nana ~*
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká :DDD
    Adorei sua resposta!
    Ah eu não sei qual personagem gostaria de ser, são tantas...
    Mas uma pessoa que eu AMARIA sair: Dimitri Belikov hahahaha
    Adorei a perguntaa! Muito legal :DD
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pergunta realmente difícil. Sabe que eu não sei 'Haha. Bom, depois de muito tempo pensando acho que gostaria de ser a Hermione também, é a unica pessoa que veio na minha cabeça :x Quanto com quem gostaria de sair, ai eu já não sei, são tantos 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei a ideia e ja estou participando!

    Hermione? Ahh, ela sem dúvida seria uma personagem interessante para ser...

    Beijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero MUITO ler ''Sereia''... A arte da capa é linda, e sempre quando eu vou a livraria, eu me esqueço de procurar ele. Da próxima vez, ''Sereia não escapa!'' '')

    ps: Isto me lembra que eu TENHO que ler o meu ''Querido John'' que já comprei à séculos atrás.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir