quarta-feira

Book Blogger Hop #5



O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Qual seu vilão favorito do mundo literário?

Mesmo várias pessoas dando essa resposta, acho que é o Lord Voldemort. Acho ele um vilão perfeito, por tudo que ele fez, tanto as Horcruxes quanto o número de pessoas que matou sem piedade. E como tudo em Harry Potter para mim é lindo, ele é meu vilão preferido. 


Kamila Raupp

13 comentários:

  1. ooi amor *-*
    ahhhh antes de ler a resposta ja até sabia o que ia responder :B isjdisiisjd
    concordo ele é um bom vilão!

    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente Voldemort é um dos melhores Vilões ever.
    Engraçado que agora ele é o único vilão, vilão mesmo(não um malvadinho qualquer)que me vem a cabeça.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Eee!

    A maioria citou Voldemort. Inclusive eu. haha.

    Ele sem dúvidas é o maior vilão, e acho que a Belatriz Lestrange não passa muito longe não!!

    Beijos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho em Harry Potter tudo lindo *-* AUSHASUH
    Não sei se seria o meu favorito mas, com certeza, Voldemort é um vilão incrível :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também acho em Harry Potter tudo lindo *-* [3]
    Minha resposta tb, Lord Voldemort MARA (L)

    Conheça o Livros pela Casa http://kingo.to/zY2 - Vamos Galera ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká :)
    Essa também é minha resposta! O Voldie é o melhor vilão de todos os tempos :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #4. Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecusável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apesaar de Voldemort ser um vilão muito bom, não sei se eu escolheria ele, ele me dá medo! kkk'

    Beijoos,

    ResponderExcluir
  8. Realmente o Lord Voldemort, ninguém bate, ele é "O" vilão porque tipo ele fez muita mas muita coisa ruim mesmo, matar os pais de Harry, fazer as Horcruxes, e matar tantas pessoas, sem contar que além de ser mal, ele é extremamente inteligente o que torna a história de Harry lendária.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  9. Vilões, Vilões e vilões!

    Não tenho nenhum tão favorito assim!
    =/

    ahusha

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ''(...)tudo em Harry Potter para mim é lindo''

    Para mim também! Rsrsrsr

    Mas, nesta pergunta, não tinha como escapar... Voldemort É o vilão, e vai ser difícil outro superar este feito.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  11. tudo em HP é lindo, aahh eu não consegui responder esse BBH xD não consigo pensar em nenhum vilão que eu goste, mas Lord Voldemort foi uma boa escolha xD

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, Káh!!
    Não existe vilão mais fodástico do que ele!!! hehehehe
    Simplesmente adoro vilões bem escritos e com uma personalidade bem marcante rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Nossa realmente tenho que concordar com você. Lord Voldemort é um dos melhores vilões.


    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir