terça-feira

Trecho de terça #1

Trecho de terça, é um meme que tem como objetivo postar um trecho do livro que estamos lendo. Estou lendo o livro "Férias da autora Marian Keys" e o techo a baixo foi retirado do cap. 53, pág. 391.





" Pode mandar um terremoto, Deus, Implorei, em silêncio. Ainda não é tarde demais.
Mas Deus, como a criatura caprichosa que era, tinha outros planos e faz com que meu terremoto atingisse um região remota da China, onde não trouxe benefícios a ninguém. Quando poderia ter causado um pandemônio do condado de Wicklow , prestando-me com isso um enorme favor. Tempos depois, descobri que a região remota era um condado de nome Wik Xla, e me senti um pouco melhor. Deus não tinha me abandonado, apenas estava um pouco surdo. "

Kamila Raupp

4 comentários:

  1. Adorei e quero ver logo os próximos posts, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e quero ver logo os próximos posts, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, parabéns e sucesso !

    Estou retribuindo estou seguindo tb

    meu blog: http://evbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho agradável, obrigada pela visita!!!

    Seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir