quarta-feira

Book Blogger Hop #1



O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?
Bom, eu não costumo comprar e nem tenho mais de uma versão de um livro. Acho melhor e mais vantajoso comprar um livro novo, que eu quero muito, do que duas vezes o mesmo. Mas sempre tem as exceções, eu pretendo sim comprar a versão da série Harry Potter em inglês, até agora é a unica série que eu sou mega fã, então essa sim que eu gosto muito eu abriria a mão e compraria mais de uma versão. AJLSKDA

E você compra mais de uma versão de um livro? Se responde essa meme no seu blog, não deixe de deixar o link aqui nos comentários para que eu possa ver. Se você não tem blog ou não participa desse meme, responda ai nos comentário.

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Oi Kamila, tudo bem?

    Sou da agência de relações públicas da FedEx Express e gostaria de falar contigo. Você pode me enviar um email, por favor? marcos.paulo@ketchum.com.br

    Obrigado!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita, muita vontade de ler um livro original, mas provavelmente, seria mais fácil eu já comprar a versão em inglês, se não, só quando sobrar algum dinheirinho a mais. Um dia pretendo ter duas versões de HP e Desventuras em Série! Gosto muito. Mas só um bookaholic de verdade entenderia a necessidade, haha.
    Obrigada pela visita! Estou seguindo e te espero ver pelo meu blog mais vezes.
    Beijos.

    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Oi Káh, tudo sim e, você?
    Vim aqui retribuir a sua visita. Obrigada!
    Eu sou fã sim, rs *-*
    Aah, muito obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui e, gostei muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de comprar tantos livros que, se eu for comprar outras versões dos que já tenho, ai é que vou passar vontade mesmo... sauhsausah.
    Muito obrigada por visitar e seguir meu blog, estou seguindo aqui também, adorei. :)
    Quanto a série Hush, Hush, adorei o que li. Sussurro é muito bom e estou gostando de Crescendo também.
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal! adorei seu blog, muito fofo, estou seguindo.
    Sempre que puder darei uma passadinha por aki deixando um "Oi" =).
    Beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  6. Não tem como negar, as Hardcovers de Harry Potter são tentação DEMAIS! *-*

    Valeu por visitar o meu blog... E boa sorte com o seu!
    '')

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir