quarta-feira

Coisas da Nossa Terra #34

Olá pessoal! Essa coluna foi criada, pois nós do blog Vício de Leitura temos uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai falar sobre o livro Redenção - Legionella do autor M. A. Costa.


Sinopse: Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

Onde comprar? Amazon / Site


Ficamos muito felizes quando recebemos o convite de fechar uma parceria com o Marcelo! A sinopse me conquistou desde o primeiro momento e devo dizer que essa capa é fantástica o que só faz aumentar minha vontade de ler a obra. 

Esse é o primeiro livro da trilogia Redenção aonde poderemos encontrar muita ação, suspense e ficção científica. E não para por aqui! Já podemos conferir também uma crônica chamado Crônicas de Redenção.


Sinopse: Crônicas de Redenção reúne contos da saga homônima que respondem e complementam fatos que viemos a conhecer em , Redenção – livro um: Legionella como: qual foi a última guerra na terra e como viemos a conquistar a paz? Ou quem são os metrovinos e como fizeram para sobreviver? Ou, ainda, como foi a infância de Valker Kipsang.

Onde comprar? Amazon / Site

Sobre o autor: M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível. M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana.

Unknown

0 comentários:

Postar um comentário