Oi gente, tudo bem?
Eita! Agora vocês vão ter que me aguentar nas quintas-feiras! Mas eu espero que gostem. Vamos hoje falar de uma série que é queridinha por mim. Vem comigo e eu te explico.
Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela).
Não quer saber? Não leia o que está em rosa.

Heroes (tradução heróis) é uma série de tv que conta a história de pessoas normais que começam adiguirir poderes sobrenaturais depois que acontece um eclipse solar, ou que já o tinham antes e depois do eclipse aumentou. Na série encontramos pessoas comuns que mudam suas vidas depois desse acontecimento.
A primeira temporada conhecida como Genesis fala da trajetória de Mohinder, que após a morte do pai ele dá continuidade a sua pesquisa onde conhece coisas inimaginaveis.
Sabe aquela série que todo mundo fala bem e você tem preconceito? Essa era a série. Eu sempre ouvi falar da série que na primeira temporada era muito boa mas, que depois começou a ficar muito fraco. Mas mesmo assim eu tentei, e claro que adorei.
Comecei a ver e nos primeiros episódios (uns três) achei um pouco parado mas, nada que me fizesse desistir, mas depois que passou eles, eu realmente fiquei empolgada e comecei a ver sem parar, tanto que vi a primeira temporada em apenas 1 semana.

Mohinder está seguindo a pesquisa do pai onde ele descobre que existe pessoas, que tem poderes especiais (exatamente como super heróis) como Sylar. Ele é a chave central da série e faz com que as coisas, e pessoas, se entrelacem. É imprecionante.
Uma das minhas personagens preferidas é a Clarie que era uma líder de torcida que pode se regenerar rapidamente. Ela é forte e determinada e sabe o que quer.
![]() |
Suspiros... |
Claro que não deixo de gostar de Peter Petrelli que é realmente muito bom, se é que vocês me entendem.
Os atores da série são muito bons, eles realmente fazem com que a série aconteça, e te deixe com aqueles momentos que o coração fica na boca.
Algo coisa interessante de se perceber na série é as mudanças das pessoas. Você percebe que quando as pessoas tem poderes (seja eles físicos, ou sociais) elas começam a mudar seus comportamentos e atitudes. Muitas vezes elas deixam de ser os heróis para serem os vilões.
Curiosidade: O legal de saber era que os personagens da primeira temporada iriam sair para entrar novos na segunda. Mas como a aceitação foi muito grande, o criador Tim Kring, resolveu deixar. O que me deixou feliz pois imagina como teria que acabar a primeira temporada?
Uma coisa que eu queira falar? Vejam, vejam e ... vejam.
![]() |
Ilustração que eu amo. Achei aqui |
E com vocês o trailer que eu adoro de paixão.
E vocês já viram a série? O que acharam?
Beijos.
Luana Rodrigues Farias
0 comentários:
Postar um comentário