quinta-feira

Assistindo e Resenhando #20

Essa coluna semanal, tem como intuído falar de filmes e indicar um filme para você leitor que não é só viciado em livros. No post de hoje eu vou falar o que eu achei sobre o filme Branca de Neve e o Caçador.


Título: Branca de Neve e o Caçador
Direção: Rupert Sanders
Duração: 2h 6min.
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura
Classificação: 4/5

Branca de Neve e o Caçador é um filme com uma versão mais atualizada e que mostra tudo deis do começo com a morte da mãe da Branca de Neve e com algumas mudanças e com mais aventura.
Como o próprio nome já diz Branca de Neve e o 'Caçador' então nesse filme o caçador ganhou um destaque maior, mas também existi o príncipe que se chama Willian porem ele é um amigo de infância da Branca de Neve, e mostra a morte do pai dela e como ele conheceu a Rainha Ravenna, e o passado dela e de seu irmão também, a Branca de Neve apos a Ravenna declarar guerra ao reino ainda pequena ela é separada do príncipe Willian, e é presa em uma torre (essa torre me lembrou a Rapuzel), o príncipe Willian e seu pai fogem e formam um novo reino. Até o dia que acontece a cena que todos conhecem que é a do espelho falar que a Branca de Neve é mais bela que a Rainha Ravenna, a Rainha manda o seu irmão buscar a Branca de Neve para matar ela, mas ela acaba fugindo do castelo e vai parar na floresta negra onde é caçada pelo caçador que acaba ajudando ela no final e não entregando ela para a rainha. Os anões também aparecem no filme, porém são 8 e não 7 e têm nomes diferentes dos quais a gente já esta acostumado a ver nos filmes da Branca de Neve. Na sua jornada Branca de Neve e o caçador passam pela floresta das fadas e por uma vila cheia de mulheres, além de outras aventuras.

Não posso falar muito da Kristen Stewart por que para mim ela é perfeita, é uma ótima atriz, e para mim ela ficou perfeita como Branca de Neve e foi ótima no filme.
Chris Hemswhort me surpreendeu fazendo o papel do caçador mas não me ganhou como ganhou a maioria das pessoas que assistirão ao filme, ele tem uma triste história perdeu sua esposa enquanto estava na guerra.
Charlize Theron arrasou no papel da rainha Ravenna ela estava impecável, foi impressionante a atuação da atris, e as cenas dela uma melhor que a outra, como as cena do espelho encantado que se materializa e fica praticamente como se fosse uma pessoa na frente da rainha, e a cena que ela rouba a beleza de uma garota.
O filme não foca no romance, mas você sente aquele leve romance no ar, e acaba no meu ponto de vista tendo um triângulo amoroso nesse filme. Como eu já falei o caçador não me ganhou, já o príncipe Willian roubou o meu coração, mas ele foi deixado de lado nesse filme, isso foi uma coisa que não me agradou, mas fazer o que né o filme é do caçador, e eu sou Team Willian, então eu to torcendo por ele. Rsrs'
Uma cena que eu não gostei da Kristen Stewart foi a que ela chama o povo para lutar ao seu lado, para mim era só ela chamar a atenção de todos para a luta que já estava ótimo, mas não ela teve que fazer um discurso péssimo, fraco e sem sentido.
O filme é simplesmente sensacional!
E vem mais uma franquia por ai. Os produtores já confirmaram a trilogia, não sei sobre o que eles podem falar já que a história mesmo da Branca de Neve já foi contada nesse primeiro filme.

PS: Depois de um tempo sem postar resenhas aqui no blog hoje eu voltei e todas as quintas agora vocês leitores vão ter sempre uma resenha de um filme, obrigado a todos que compreenderão a minha pausa com essa coluna aqui no blog por um tempo, obrigada a todos que me desejarão boa sorte nos meus estudos, mas eu não consegui uma vaga na Etec, porem eu comecei a fazer um curso de Designer Gráfico que era o que eu queria mesmo.

Anônimo

3 comentários:

  1. AAH ,eu não assisti nem li - estou co vontade de assistir pelo Hemsworth, paixãozinha do Thor, sabe ahsdusahudhs
    mas que bom que voce curtiu *o*
    não conseguiu vaga na etec? não tem problema, voce tá fazendo designer grafico, que é tão divertido quanto ,né? *-*
    Amei seu blog,! não o conhecia
    hoho

    Um beeijo,Pâm,
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é a primeira pessoa que concorda comigo quando eu digo que a Kristen é uma ótima atriz. Gente, eu adoro essa garota. O pessoal não conhece o trabalho dela direito e fica dizendo isso. :/ Um absurdo.
    Ainda não vi o filme, mas estou com grandes expectativas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. To afim de ver o filme mas ao contrário de vc não gosto da Kristen acho que ela tem a mesma cara de sempre e isso me irrita. Mas quero ver e ler o livro.

    Bjs

    ResponderExcluir