quarta-feira

Romeo Redeemed

Olá pessoal, como estão? Saiu a alguns dias atrás a resenha de Julieta Imortal (comentem!), como pode ser lido eu gostei muito, muito do livro. E algum leitor (desculpe, não lembro quem) comentou falando que o livro tem uma continuação. Vibrei de felicidade e fui procurar mais sobre, e ai me deparei com Romeo Redeemed.  Faz algum tempinho já, que foi liberada a capa desse livro, então estou aqui, para mostra-lá a vocês e contar mais sobre as novidades.

Sinopse:* Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução começe ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.


*não sei, se a sinopse é oficial. 

O livro tem a data de lançamento prevista para 9 de outubro de 2012 no exterior. A Editora Novo Conceito, tem os direitos da obra garantidos, mas o mesmo ainda não tem data de previsão para um possível lançamento. Romeo Redeemed, seria traduzido ao português como "Romeu Redimido" (não sei, se é tradução oficial).

Confesso, que amei a sinopse e estou totalmente ansiosa para ler o livro (pena que vai demorar!), pois pelo jeito, irá explorar mais a personagem Ariel, que eu gostei tanto e queria conhecer mais. Assim, como o Romeu. Mas não gostei da capa, achei um pouco estranha. Sei la, assim como o nome. Estou torcendo por mudanças nesse aspecto.

E, então? O que acharam? Já leram Julieta Imortal? Se não, nem perca tempo e vai correndo ler! É um ótimo livro. E se já leu,  o que achou da continuação? Não deixem de comentar!

Beijos! ;)

Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Ansioso pra ler!!! NC vai arrasar no kit com ctz!

    bj
    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie,

    Não gostei muito de Julieta Imortal, para mim, a Julieta é um pé no saco, e o Ben bonzinho demais. Eu adorei o Romeu, e só por isso estou ansiosa por este livro.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde:)
    Nem li Julieta Imortal ainda :O

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Ai quando soube que iria continuar eu amei é claro e essa capa é simplesmente linda, sem falar que muitas coisas ficaram super sem complemento!! Eu amo o Romeu (sempre gosto dos vilões) e eu adorei ele ter ido para a "luz".

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Julieta Imortal, e estou ansiosa pela continuação! O nome eu até curti (Romeu Redimido, Julieta Imortal, acho que combina!), mas não gostei muito da capa... já a sinopse é bem instigante, fiquei com mais vontade ainda de ler! *-*
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber outros livros da autora :p

    ResponderExcluir
  7. OI! Nossa, Julieta Imortal é um dos meus livros preferidos, eu adorei a ideia de ter uma continuação ! Só q ficou ridiculo essa tradução para portugues, tomara que eles mudem !
    Bjos

    ResponderExcluir