segunda-feira

Novidades #15

Oi pessoal, como estão? Faz bastante tempo que não atualizo essa coluna de novidades por aqui (bastante mesmo!) então, resolvi atualizar com algumas das últimas novidades que achei mais bacana. Aos poucos vou trazendo tudo aqui para vocês. Bom, vamos dar uma animada nessa segunda -feira \o/ confiram:


Presentes da Vida - Emily Giffin
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Assista ao Book Trailer por aqui.

Para Sempre - Kim Carpenter e Krickitt Carpenter
 Para Sempre
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Esse livro (ou história dele) inspirou a um filme, ainda não tive tempo para pesquisar sobre, assim que der trago aqui para vocês.


Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
 Um Mundo Brilhante
Sinopse: Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

*Dica: Sinopse grande, mas vale a pena dar uma lida. A história parece ser fantástica.

Assista ao Book Trailer por aqui.


Feras Futebol Clube, Mário, o camisa 10 - Joachim Masannek
Décimo título da Coleção Feras Futebol Clube apresenta história de dupla superação
*Esse é o volume 10 da coleção, a sinopse pode conter spoilers.
Sinopse: Uma notícia fantástica: os Feras podem se classificar para a Copa do Mundo Infantil! Mas o pior acontece — um acidente grave. Mário se contunde quando seu kart capota numa corrida com seu melhor amigo, Roque, e ele passa seis meses sem jogar futebol. Depois do acidente, Mário fica fora de forma e acaba se isolando do time, logo agora que seu melhor amigo precisa de sua ajuda, pois seu pai, o craque brasileiro Ricardo, vai ser vendido pelo Bayern de Munique.

Ps: Desculpem a qualidade da imagem, não achei foto maior. 

Jurema das Matas -  Mônica de Castro
 
Sinopse: Jurema das Matas é assim. Com inigualável simplicidade e franqueza, desvenda quatro de suas encarnações, na tentativa de mostrar como o ser humano se ilude com falsos valores de conquista e poder. Da trajetória sangrenta e sofrida, surge uma criatura dócil e infinitamente sábia, disposta a compensar seus desequilíbrios com o auxílio desinteressado aos irmãos de caminhada que formam a família humana. Pouco se sabe a respeito das entidades que se dispõem a trabalhar nos círculos espirituais da Umbanda. É uma lição para todos nós, acostumados a eleger favoritos em função da vestimenta sutil com que se apresentam no mundo da matéria.

Bom, espero que tenham gostado das novidades. Vários desses livros, entraram para a minha lista de compras ;)



Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Os lançamentos da NC são os melhores, quero muito ler Para Sempre. E O Mundo Brilhante eu estou lendo.. (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Kamila :)
    Gostei das novidades...gostei mais da Sinopse de "Um Mundo Brilhante" *--*

    Beijos Kamila e tenha uma excelente semana
    ____________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila!
    Grandes novidades! =) O Um Mundo Brilhante é lindo, estou curiosa pra ler! Os outros 2 da NC também são bem legais...
    Bjuss
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler Para sempre <3

    E esse Jurema das matas parece legal!
    Vou pesquisar mais sobre..


    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kah!

    Muita coisa boa vindo por aí, e a Novo Conceito que o diga! HAHAHAHA Adorei os lançamentos... espero ter a oportunidade de conferir Um Mundo Brilhante. (:

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O bom da Novo Conceito é que eles continuam mandando os lançamentos pra gente... Tenho Um Mundo brilhante e estou muito ansiosa para ler Para sempre e Presente da Vida. Queria arriscar e ler "Jurema das Matas". Nunca li nada do tipo e estou um pouco receosa... Vamos ver...

    BJS! VÊ se não some... rsrsrs

    ResponderExcluir