
Título: Os Pinguins do Papai
Direção: Mark Waters
Gênero: Comédia
4 estrelas
Como em todos os filmes com o Jim Carrey é impossível você não dar risada, em “Os Pinguins do Papai”, não poderia ser diferente.
O diretor até tenta colocar alguns tons mais sérios na história, com o personagem de Carrey tentando se reaproximar de sua ex-esposa e seus filhos.
A história fala sobre a vida de Sr. Popper, um incorporador de imóveis de Nova York especialista em comprar prédios velhos e ocupar os terrenos como edifícios novos, uma de suas metas é comprar um antigo restaurante no Central Park, mas que porem tem muitas lembranças para o Sr. Popper. Popper descobre que seu falecido pai, que teve pouca presença em sua infância, devido ser um homem de muitas viagens e só poder se comunicava com o filho através de um rádio, ele enviou-lhe como último presente um pinguim, em uma caixa - o pai era um explorador, que estava na Antártica. Ao tentar devolver o pinguim, mais pinguins chegam. Os pinguins roubam a comida, alagam a casa, vão para rua e jogam futebol, é os filhos do Popper se divertem muito com os pinguins. Proteger os pinguins, ficar próximo à sua família são outras metas do Sr. Popper ao longo do filme, e ele divide bem a atenção entre todos os problemas.


A atuação do Jim Carrey é ótima, eu adorei as piadas dele, as caretas, que você percebe que são improvisos, ele é um ótimo comediante ainda, mesmo eu não gostando de alguns filmes dele, eu gosto da atuação dele, e adorei ele nesse filme, ele sabe fazer cara de coitado nos momentos que o filme pede, em um momento ele está sério, em outro imita um herói correndo em câmera lenta. O filme me conquisto mesmo, mais por causa do Jim Carrey, foi um dos melhores filmes que eu assisti com ele.
Olá :)
ResponderExcluirEsse filme eu não vi :(
Mas gostei da dica ^^
Beijos e cuide-se
O Jim é incomparável! Quando ele atua é risada na certa e essas caretas que ele faz, gente? Eu me acabo de rir, de verdade!
ResponderExcluirUm beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com
Acho as expressões do Jim Carrey engraçadas por si só haha. Boa dica de filme, vou procurar assistir (:
ResponderExcluirBOA NOITE!
ResponderExcluirEstou retomando os comentários, ultimamente está dificil arrumar tempo pra comentar nos blogs, mas aqui estou eu encaichando um tempinho pra não deixar de prestigiar seu trabalho e seu blog!
Parabéns pela matéria, está muito boa! Adorei =D Tenha ótimos dias ;)
Beijokinhas da Angel
Blog Anime Daiki =D
Adoro o Jim Carrey. Vou ver se encontro este filme para assistir :) Obrigada pela dica.
ResponderExcluirBeijos
Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspo.com
Sou suspeita para falar no Jim Carrey. O cara é demais. Acompanho as suas comédias loucas desde os anos 90 e devo dizer que ele melhorou não só como comediante mais como ator também. É uma pena hollywood só aproveitá-los nesse nicho. A gente acaba perdendo grandes interpretações.
ResponderExcluir