terça-feira

COISAS DA NOSSA TERRA #22

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro Íntimo e Pessoal da autora Anna Gaspar

Íntimo & Pessoal
Sinopse: Por que às vezes levamos anos para acreditar em algo que bastaria apenas alguns segundos para entender? Minha vida poderia ser resumida numa frase da música Sister, Mother, do Sixpence: Minha vida é marcada por erros, amores partidos e tapas na cara. Mas assim caria muito vago... Decidi recomeçar a minha vida. Quero esquecer tudo de ruim que aconteceu. Por isso vou morar bem longe daqui, na segunda cidade mais perfeita, Milão... Mas porque tomei essa decisão? Tudo começou...

O livro pode ser comprado por aqui.

Eu encontrei a Anna em uma comunidade de Ballet no orkut, aonde ela falava sobre um projeto de escrever um livro sobre o tema. Me interessei e entrei em contato com a ela, depois de batermos um papo, fechamos parceria. O que me deixou super feliz! Ela me enviou o seu mais novo lançamento. Estou com muito vontade de iniciar a leitura, a sinopse me chamou atenção, gosto de livros desse tipo. Eu acho que é uma espécie de chick lit, só que mais maduro, mais sentimental. 

Sobre a autora: Anna Gaspar mora no Rio de Janeiro, Italiana de coração é  Cabeleireira, estilista, agora poetisa e escritora. Já tem um outro título lançado "O diário secreto de Julia". 

Facebook da autora e página do livro no facebook. 





Acesse a página do face do livro, curta e conheça mais sobre esse título brasileiro que tem tudo para ser um sucesso! :D


Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Nossa, Adoro!!! Amos esse tipo de livros. Milão? Por que todo livro em que a protagonista muda de cidade é simplesmente viciante? Espero que esse seja exataemente assim.

    beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro parece ser ótimo! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Seu blog é muito legal! Seguindo aqui.
    Gostei desse livro, parece ser um romance muito bonito e ainda se passa em Milão! *-*

    Beijos querida!
    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Espero que gostem desse livro!!!! E haverá muitos outros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tive a oportunidade de ler esse livro e achei muito bom.
    A história gira em torno do sentimento de vários personagens, você começa a ler e quer terminar no mesmo dia sem parar.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Parabéns Anna!

    Que você continue sendo essa ótima escritora e que outras pessoas vejam como seus livros são tão bons e que se tornem um Best sellers.... HAHAHAHAHAH

    Beeijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. ooi amiga tô doida pra ler seu livro tem cara de ser ótimo - e eu espero q dezenas, milhares de pessoas possam ver o seu livro e q ele vire um grande sucesso, bem mais do q já é !! espero q vc seja mtooooo feliz e q todos possam reconhecer a grande escritora q vc é, e é claro q vc sempre foi !! >.<

    mtas felicidades , bjooooos :* >.<

    ResponderExcluir