Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 286
Classificação: 4/5
Sinopse: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar, Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Mulhes Solteira Não São de Marte, só o nome já diz. Livro super engraçado e de leitura que flui com facilidade. Confesso que no inicio, fiquei com receio de lê-lo, pois se enquadrava na categoria de “autoajuda”, mas apostem, ele está longe de ser aquele livro chato e monótono.
O livro é composto por crônicas, e pode ter certeza, que qualquer mulher se identifica com ele. A autora é brasileira e merece reconhecimento, pois é muito bacana. Eu recomendo a leitura, pois é um livro que distrai das leituras mais “pesadas”.
Avaliação completa:
Capa: 3/5
Narrativa: 4/5
História: 4/5
Oi!
ResponderExcluirlegal seu blog, gostei da resenha.
bj
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir