terça-feira

Book Blogger Hop #18

O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:



Qual o livro mais longo que você já leu?
Eu fiquei um tempinho pensando nessa pergunta. E vou responder ela em sentido de qual livro eu passei mais tempo lendo do que livro grande em número de páginas. Acho que foi A Menina que Roubava Livros, ele não é muito grande em número de páginas, mas eu fiquei em torno de quase um mês lendo ele, pois a história é meio parada, fica bom mesmo nos últimos capítulos.

E você? Como responderia essa pergunta?

Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Hum, que pergunta interessante, mesmo você ter fugido um pouquinho do que foi perguntado né, rsrs, você deve ler 1831093109381028312 livros, mas nenhum tão grosso, rsrs. Seguindo ao pé da letra, creio que o livro mais longo que li foi o volume único de 'As Crônicas de Nárnia', que tem 750 páginas, mas ainda falta pra mim 'O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa' e 'Príncipe Caspian', então por enquanto é 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' mesmo, com suas 704 páginas, rsrs, que bom que a história é ótima né =] Beijão, parabéns

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  2. ooi amor :D
    o maior livro que eu to lendo ainda.. é cidade das trevas sidjsd
    bjbj te amo

    ResponderExcluir
  3. Não faço a menor ideia do maior livro que já li, acho que Harry Potter e a Ordem da Fênix, com 702 páginas.
    Só sei de uma coisa: amo livros grandes, bem detalhados e com histórias bem desenvolvidas *-* uashsauhsa
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Bom...o livro que eu mais demorei foi Senhos dos Anéis ^^

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Acho q n tem livro longo...
    Tem livro parado, kkkkkkkk
    E livro parado eu abandono!

    ResponderExcluir
  6. Olá. :D

    Nossa Kah, ao contrário de você, eu li A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS rapidinho. Tanto, que é um dos meus favoritos...me apaixonei pela história, e comigo fluiu super bem. *-*
    Bem, o que eu mais demorei para ler foi A BATALHA DO APOCALIPSE. E não foi pela quantidade de páginas, mas foi porque eu encontrei neste livro uma leitura erudita, rica e singular... quis ler com calma para aproveitar cada parte e não deixar nada para trás. Confesso que algumas partes mais enfadonhas para mim também permitiu que a leitura fluísse mais devagar, mas consegui vencer essa ''batalha'' com êxito (rs).


    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. NOssa eu tentei ler esse livro mas não consegui é bem chatinho mesmo, não gostei! Mas adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir