terça-feira

Book Blogger Hop #17

O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Sim! E como as meninas do Murphy's disseram, do tipo que precisa de tratamento! Livro em promoção, não penso duas vezes e já estou comprando, mesmo com uma fila gigante para ler. Chega a me da um nervoso, com medo que a promoção acabe antes que eu compre LKDAÇSLKD Viu como preciso de tratamento?  Tenho livros aqui em casa que já comprei a tempos e não sei quando irei ler e não tenho nem previsão... 

E você? É uma compradora compulsiva de livros que precisa de tratamento? 

Kamila Raupp

9 comentários:

  1. Olá!

    Siim, eu sou uma compradoras de livros compulsivos! hahaha
    Não posso ver uma promoção, nuss >.< tenho uns 10 livros na fila e ainda quero comprar mais.. minha mãe me bate haha'

    Muito bom o blog, parabéns. É muito difícil achar pessoas que curtam tanto os livros hoje em dia, eu sou apaixonada.
    Convido a me visita, meu blog está começando, mas daqui a pouco vai ter muitas coisas =)
    Um grande abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Bom,eu não sou viciado em comprar livros não :(

    Beijos Kamila e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. OMG!

    Eu estou deste jeito!
    Com vários livros para ler e pensando em comprar mais.
    Mas agora manerei, vou parar.
    Vou tentar não pirar com as promoções pra ver se minha pilha de livros diminui! :o

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Káh, eu sou também! Acho que estou me tratando, à base de respirar fundo, não ler e-mails das livrarias, não visitar sites, e evitar olhar novidades nos blogs. Já consegui completar duas semanas sem comprar nada, e minha lista (finalmente) está diminuindo.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  5. Olá, indiquei você para um meme lá em meu blog, se estiver interessado é só seguir o link. Também me considero viciado em comprar livros.

    One Book Friend -http://onebookfriendff.blogspot.com/2011/08/meme-literario-leitor-consciente.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!

    Sim, sou totalmente viciada em comprar livros huahauh

    acabei de comprar três, sem saber quando vou ler e isso porque nao posso comprar mais nada hahaha é um vicio enorme!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  7. Não me considero viciada, mas quando vejo que o meu desejado ta me promoção compro sem dó! ^^
    Exemplo disso ontem, no Submarino =D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kah!

    Adoro esse meme... através dele conhecemos um pouco mais sobre os blogueiros a fora, e sobre seus gostos. :)

    WOW, assim como você sou doida por livro, e não importa se tenho vários em casa que ainda não li, se tiver a oportunidade de comprar um livro por promoção, ou seja lá o quem for, compro sem pensar duas vezes. Vamos combinar que livros nunca são demais, concorda? :D

    Beijos. :*
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não extrapolo, mas sempre que tenho um dinheirinho sobrando eu corro para uma livraria *-* uashsausah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir