sexta-feira

Promoção #4: Parceiros Nota 10.

Em parceria com o autor Evandro Ribeiro, venho com uma promoção do livro Não deixe o sol brilhar em mim

Regras Básicas:

- Seguir publicamente o blog aqui,  o blog do autor e mais os nove abaixo:
Apaixonada por LivrosBalaio de LivrosAs Palavras FugiramDevorando BooksGrabiele;*ReginaldoAnime DaikiColina do TordoAnn Gominho e Ensaios de um Leitura.

- Deixar um comentário aqui nessa postagem, nem que seja só “participando” e na postagem do blog do autor. (Nao precisa deixar nos outros nove blogs )

Preencher esse formulário.

- A promoção começa hoje e vai até o dia 7/09.


Prêmio: 
- Será sorteado 2 livros "Não deixe a luz brilhar em mim" por grupos. Ou seja, será dois ganhadores!

Chance extra:
- Quem quiser aumentar sua chance de ganhar um exemplar pode seguir os outros grupos montados pelo autor. ( mas só precisa comentar nos dois blogs,o inicial e o do autor, por exemplo, se seguir todos os 5 grupos bastarão 2 comentarios e nao 50). Para visualizar os outros grupos, clique aqui.


Participem e boa sorte a todos! *-*

Kamila Raupp

12 comentários:

  1. desculpe, mas o blog Balaio de Livros não é possivel de se seguir :/
    estou participando, fora esse pequeno detalhe *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila!!
    Caramba!! Eu sou CONTRA esse livro! Uma vez vi o pessoal fazendo propaganda dele em outro blog..porém pela sinopse que vi esse livro me pareceu um plágio descarado do livro sueco LAT DAN RATTE KOMMA IN, que foi transformado em filme com o nome de Deixa Ela Entrar. E posteriormente foi feito o remake americano entitulado Deixe-me Entrar.
    O elenco do original tem Kare Hidebrant omo Oskar e Linaq Leandersson como Elli...já o remake a Elli foi rebatizada como Abby e interpretada pela Chloé Grace Moretz (Hit Girl de Kick Ass).

    Esse livro tem algumas diferenças porém o enredo é parecido demais no quesito da relação entre o garoto e a vampira. Gente, verifiquem isso pelo amor! Eu AMO a obra Deixa Ela Entrar e ver uma cópia dessas ganhando destaque é demais para mim. A unica diferença é que esse autor não abordou o tema de pedofilia ou a complexidade do vampirismo como no livro Deixa Ela Entrar.

    Essa obra nao veio para o Brasil, mas o filme sueco ganhou muito destaque mundialmente entre os fãs de cinema.

    Eu gostaria muito que o autor se manifestasse e falasse a respeito..se estou equivocada (acho dificil, o enredo do menino e da vampira é igual ao original). Kamila, peço que publique esse meu comentário porque faz tempo que quero esclarescer a verdade sobre essa obra!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria participar mas precisaria de muito tempo para visitar e seguir todos os blogs, o que no momento, não é possível.

    E só para falar sobre o comentário da Tsu aí em cima, eu li uma entrevista com o autor no blog da Miss Carbono em que ele fala que se baseou mesmo nessa história, por que gosto do modo como retratam os vampiros, mas que foi mesmo uma base. Não li o livro e não conheço as obras e os filmes, então não posso dizer o que acho disso.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Estou no Grupo b com vocês Participando da Promo Parceiro nota 10! Estou Seguindo Seu blog!
    Se puder siga o meu também: http://anime-daiki.blogspot.com/

    BEijos

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus digo eu, Como alguém pode dizer que uma obra é plágio somente lendo uma sinopse. Aos quatro cantos do mundo e inclusive dentro do livro eu falo sobre a influência que tive para escrever meu livro depois de assistir ao filme de Tomas Alfredson "Lat Dan Ratte Komma in", uma obra prima baseada no livro homônimo e também com roteiro do escritor John Ajvide Lindqvist. O livro eu dedico a Tomas Alfredson e aos atores Lina Leanderson e Kare Hedebrant. Eu usei o tema do filme o encontro de um garoto que sobre bullying com uma menian que é um vampiro, porque achei a concepção de vampiro de John Ajvide Lindqvist sencional e inovadora e se eu fosse escrever uma história de vampiros, o meu vampiro teria essas caracteristicas que achei sensacional. Mas meu livro, não contém uma única linha sequer da história escrita por John A. Lindqvist. Toda a história é original e criada por mim baseada em acontecimentos de minha infância. Quando se faz uma prova de redação, geralmente o tema proposto é um só para a sala toda, e se usassem o tema: escreva uma história de vampiros falando sobre o encontro de um garoto perseguido com uma garota que é um vampiro. teríamos o centro principal da história de J.A. Lindqvist e da minha, entetanto dificilmente todos os alunos escreveriam a mesma coisa. Machado de Assis escreveu "Dom Casmurro", Fernando Sabino escreveu "Os Amores de Capitu" em que ele conta a mesma história de Machado de Assís, com os mesmos personagens só que escreveu a sua versão. Domício Proença Filho escreveu, Capitu, Memórias Póstumas, em que conta a história de Capitu e Bentinho de Machado de Assis á sua maneira.
    Mesmo usando a mesma história, os mesmos personagens e o mesmo tema, jamais poderia se dizer que esses escritores fizeram plágio do livro de Machado de Assis.
    Eu usei um tema, você ainda nem leu meu livro e já está contra ele camando-o de plágio descarado. Eu indicaria a você que o lê-se antes de tirar conclusões precipitadas. Eu adorei o filme de Tomas Alfredson e escrevi em sua homenagem minha história, você amou o filme e está caluniando meu livro sem nem saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah
    Adorei a promoção :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Depois daquele beijo
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh!

    Muito Blog pra seguir!
    agahsuahsuahs

    Vou deixar pra próxima!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  8. Não sei como pessoas que nem leram o livro estão dizendo que é plágio.
    Quantas sinopses por aí não se parecem com algum outro livro ou filme e no final não têm nada a ver?
    Achei meio desrespeitoso da parte da Tsu falar isso.
    Pensem bem, uma editora iria realmente publicar se fosse plágio? Está escrito no livro que foi inspirado no filme, acham mesmo que eles não conferiram antes se não estava muito semelhante?
    Afinal, a editora também sairía prejudicada.
    Eu li o livro sim, e como o autor disse: o tema é o mesmo, mas a história é totalmente diferente!

    Então, para próximos comentários sobre a obra, tentem se informar melhor antes.

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sucesso na promo, flor!!! Boa sorte a todos os participantes!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. A capa desse livro é linda! Participando ^^

    ResponderExcluir